Troca de tiros deixa uma pessoa morta e dois policiais militares feridos

Polícia apura fraudes no fornecimento de merenda no Cabo
Polícias Militar e Civil realizam operação ‘Força no Foco’ em Toritama

Troca de tiros deixa uma pessoa morta e dois policiais militares feridos

Um tiroteio no município de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco, deixou uma pessoa morta e dois policiais feridos na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, os dois profissionais foram atender a uma ocorrência de roubo e, chegando ao local, trocaram tiros com os assaltantes. A ocorrência foi registrada por volta das 7h30.

Ainda segundo a PM, um dos assaltantes foi atingido e veio a óbito no local. Os dois policiais, sendo um soldado e um sargento, foram atingidos pelos disparos e encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento. A corporação, no entanto, ainda não informou onde os profissionais foram feridos.

Uma equipe do Grupamento Tático Aéreo se deslocou até o município para transferir os dois policiais para uma unidade de saúde no Recife, pois, segundo a PM, o estado de saúde de um deles é considerado grave. Outro assaltante que participou do crime está foragido e a PM segue fazendo buscas para encontrá-lo.

PM morre em tiroteio no Recife

Uma outra troca de tiros ocorrida em dezembro de 2017, na estação Montes Guararapes do Metrô do Recife, em Jaboatão dos Guararapes, deixou um soldado da PM morto. Também veio a óbito um suspeito de praticar crimes na área. Um outro policial ficou ferido durante a ocorrência, iniciada quando os policiais abordaram um grupo de quatro pessoas que atiraram nos profissionais.

Fonte:G1