Sport negocia com sete jogadores

Confira a programação completa do São João de Caruaru 2018
PRF inicia Operação Dia do Trabalhador em Pernambuco

Sport negocia com sete jogadores

Pensando na continuidade do campeonato brasileiro, o Sport está no mercado em busca de reforços. O Leão que ainda não venceu em duas rodadas do brasileirão, se vê na obrigação de contratar após atuações ruins do time. Sendo assim, a diretoria do clube já trabalha em cima de sete jogadores, para posições carentes no elenco. Alguns deles já podem ser anunciados nas próximas horas pelos dirigentes.

O que está mais encaminhado, é o atacante Rafael Marques do Cruzeiro. Aliás essa negociação já vem se arrastando a algumas semanas, porém só faltam alguns detalhes burocráticos para que o Leão anuncie finalmente o atleta.
Outro que pode vir do Cruzeiro, é o zagueiro Digão. O atleta está de 29 anos, está no clube mineiro desde 2017, e fez 15 partidas desde então.

Michel Bastos também pode pintar na Ilha do Retiro. Sem espaço no Palmeiras, o meia chegaria como reforço de peso para o clube. O que está pesando na negociação é o alto salário do atleta. Que é algo próximo de 600 mil, que está fora do patamar do clube. Porém o Sport tenta fazer com que o verdão pague parte do salário do jogador. Michel Bastos viria por empréstimo até o final do ano.

Outro que viria de um clube paulista, é o lateral esquerdo, Edimar. Menos conhecido da torcida pernambucana, o atleta não vem tendo muitas oportunidades no tricolor, e é bastante criticado por lá. Para a lateral esquerda, no momento o Sport só conta com Sander e Evandro, jogador da base. Então, um reforço para o setor, vem sendo tratado como uma das prioridades.

Mais três do Avaí

Fechando a lista, surgem três atletas que atualmente defendem o Avaí. São o goleiro Aranha, o lateral direito Alemão e o atacante Rômulo. Os três são provavelmente indicações do novo treinador do clube, Claudinei Oliveira. Que foi demitido recentemente do clube catarinense. Eles também chegariam com contrato até o final do ano, porém, com opção de compra por parte do Sport.