Secretário de Lula Cabral diz que denúncia de vereador é ‘irresponsável’

Confira o que abre e fecha neste feriado de Finados
Petrobras aumenta preço da gasolina e reduz o do diesel nas refinarias

Secretário de Lula Cabral diz que denúncia de vereador é ‘irresponsável’

O secretário de Governo de Lula Cabral (PSB), Paulo Farias, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a denúncia do vereador Ricardo Carneiro (Solidariedade) pedindo investigação contra uma seleção simplificada tem “afirmações irresponsáveis”. O auxiliar do prefeito do Cabo de Santo Agostinho também acusou o parlamentar de trair o primo Betinho Gomes (PSDB) com Augusto Coutinho (Solidariedade).
“A seleção simplificada realizada pela Prefeitura não teve qualquer custo, nem muito menos lucro”, afirmou o secretário. Segundo Farias, os valores pagos nas inscrições são para o Instituto Ecos, que realizou a seleção com a anuência do Ministério Público.
“Na sanha de fazer a crítica pela crítica, o vereador apresenta-se, mais uma vez, como desinformado e irresponsável. O prefeito Lula Cabral declara que se ficar comprovada qualquer irregularidade, cancelará o processo”, disse.
O pedido de investigação tem como base um áudio, supostamente vazado na noite do dia 26, por uma mulher que tem cargo de confiança na gestão do próprio prefeito. “Fica claro como a seleção simplificada, realizada pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, foi uma grande farsa, usada com o único intuito de iludir o povo e arrecadar dinheiro para os cofres públicos”, acusou o vereador, que apresentou o pedido ao Ministério Público