Rivaldo vê Brasil entre os favoritos para conquistar a Copa

Em discurso de comemoração de dois anos de governo, Temer afirma que salvou a Petrobras
Vai ser feriado nos dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2018?

Rivaldo vê Brasil entre os favoritos para conquistar a Copa

O ex-jogador Rivaldo, campeão mundial com a Seleção Brasileira, afirmou na noite de terça-feira (15) que o Brasil, além de Espanha, França e Alemanha, são os favoritos para ganhar a Copa do Mundo da Rússia, que começará no dia 14 de junho.

Rivaldo está na Guatemala para participar de uma partida amistosa no próximo sábado, ao lado de outros ex-jogadores, como Roberto Carlos, Deco, Figo, David Trezeguet, entre outros. O antigo camisa 10 foi questionado pelos jornalistas locais sobre os favoritos para a principal competição do futebol mundial.

O ex-lateral espanhol Michel Salgado, com passagem pelo Real Madrid, concordou com o brasileiro em relação as seleções mais cotadas para ficar com o título na Rússia.

No entanto, eles só divergiram em relação as seleções da Inglaterra e Argentina. Enquanto Rivaldo apontou que os europeus também têm chances de título, Salgado já incluiu os “hermanos” em sua lista.

Mas eles acabaram apostando mesmo em seus respectivos países. Rivaldo sustentou que “o Brasil sempre é favorito para vencer a Copa do Mundo”, já o espanhol mostrou confiança em que a Fúria conquistará seu segundo título mundial.