Professores do Cabo de Santo Agostinho em estado de greve

Lula segue líder
Rádio Cultura do Nordeste em Caruaru é assaltada

Professores do Cabo de Santo Agostinho em estado de greve

Reunião agendada com a gestão para a última segunda-feira (16) não aconteceu.

O Sindicato dos Professores do Cabo de Santo Agostinho (SINPC), comunica que a reunião de negociação da campanha de reivindicação salarial de 2018, reagendada pelo governo na última segunda- feira (16), mais uma vez, não aconteceu.

Quem recebeu a categoria foi o chefe de gabinete da gestão municipal, José Fernandes, que fez o papel de porta-voz do governo e garantiu para os profissionais da educação que amanhã (18), às 14h, a comissão do SINPC seria recebida para tratar da pauta de negociação.

De acordo com a deliberação da última assembleia geral extraordinária, realizada na sexta- feira passada (13), a categoria manteve o estado de greve e durante este período, sendo assim, haverá um trabalho de conscientização com os pais.

“Aguardaremos a posição do governo se realmente vai cumprir a agenda de amanhã. Além disso, faremos uma vigília no CAM, às 13h, enquanto a comissão é recebida pelo representante do governo”, afirmou a presidente do SINPC, Joseilda Barbosa.

Mais uma vez, o SINPC convoca toda a categoria para uma assembleia geral extraordinária que será realizada na próxima quinta, (19) às 8h30, na Escola Marivaldo Burégio de Lima, no Centro do Cabo, tendo como objetivo repassar o resultado da negociação e juntos fazermos a
às devidas deliberações.

Fonte: Assessoria do SINPC e Sim Noticias