PAULO CÂMARA QUER AUMENTAR AS PAISAGENS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, DIA 12.

Gabigol é eleito pior estrangeiro do futebol italiano em 2017
Mercado da bola: Rueda dá adeus, SP perde Pratto e Vasco sonha com Eto’o

PAULO CÂMARA QUER AUMENTAR AS PAISAGENS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, DIA 12.

O Governador Paulo Câmara demonstra, mais uma vez, que não tem comprometimento algum com a transparência, a participação democrática e o controle social.

Dois dias após responder os Pedidos de Informação da Frente de Luta pelo Transporte Público dizendo que “não tinha informações sobre o reajuste das passagens”, o governo convocou reunião para a próxima sexta-feira, às 8h30, na Secretaria das Cidades, no DETRAN, com o intuito de aumentar as passagens de ônibus.

Infelizmente, temos um sistema de transporte sucateado, inseguro, sem investimentos, sem implementação do SIMOP (que permitiria controlar os serviços das empresas de ônibus), sem seguro (desde que – seguradora Nobre faliu, não houve contratação de uma nova), com o roubo dos créditos do VEM pela URBANA-PE, sem conclusão das obras de mobilidade e com apenas 2 lotes (dos 7 ao total) com os contratos de concessão assinados. Além do mais, os relatórios de qualidade não são publicizados, ou seja, as empresas operam sem responsabilidade alguma.

É nesse cenário que o governador Paulo Câmara quer penalizar a população pernambucana com mais um aumento das passagens!

Não deixaremos barato. Faremos de tudo para denunciar esse roubo e se a cidade se transformar em caos a culpa é de uma só pessoa: Paulo Câmara!

Frente de Luta pelo Transporte Público de Pernambuco.
Recife, 08 de janeiro de 2018.