O radialista e jornalista Gleison Simeon será homenageado na macha 2018

Sport domina Botafogo, mas é castigado com empate
Ponte tem até hoje terça feira (24) para apresentar defesa no STJD

O radialista e jornalista Gleison Simeon será homenageado na macha 2018

O Prêmio Pastor Almir Gomes Alves foi criado em comemoração aos 20 anos da Marcha Resgate, que sera comemorado nomdia 1º de maio. Hoje, segunda-feira (23), serão entregues 20 prêmios a Personalidades, Empresas e Instituições que marcaram o evento.

O radialista e jornalista Gleison Simeon, que também é editor desta página, será um dos homenageados por participar da Marcha Resgate como a voz oficial do evento que leva todos os anos cerca de 30 mil pessoas às ruas do Cabo de Santo Agostinho.

“Fico feliz por ter contribuído ao longo destes anos com a Marcha Resgate, que é um marco da manifestação cristã no Cabo de Santo Agostinho. Agradeço a organização da Marcha por acreditar no nosso trabalho. Pra mim é uma grande honra ser a voz das chamadas deste lindo e grandioso evento”, disse Simeon que empresta a sua voz há 15 anos a Marcha.

A cerimônia de entrega das homenagens acontecerá nesta segunda-feira, dia 23, no auditório do Teatro Luiz Alves Lacerda, em Garapu, por trás da escola Modelo, a partir das 19h.

Almir Gomes Alves foi pastor e vice-presidente da igreja evangélica Kerigma e faleceu há 10.

A marcha Resgate acontece no próximo dia 1º de maio, com concentração e saída do Banco do Brasil no centro do Cabo com grupos de louvor em trios elétricos e encerrando na Praça 9 de Julho, na PE 60 com músicas e apresentações culturais.