NO CABO, VEREADOR DIZ QUE PREFEITO LULA CABRAL “MAQUIA” A CIDADE E INVERTE PRIORIDADES

Após ficar fora da Copa, Buffon anuncia sua despedida da Itália
Temer diz que fará reforma ministerial até dezembro e agradece Bruno Araújo

NO CABO, VEREADOR DIZ QUE PREFEITO LULA CABRAL “MAQUIA” A CIDADE E INVERTE PRIORIDADES

Nos últimos meses a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho se dedicou para tentar deixar a cidade mais colorida e com um ar mais agradável. Porém, para o vereador do Solidariedade, Ricardo Carneiro, o Ricardinho, a cidade está sendo “maquiada” e o prefeito inverte as prioridades.

Ricardinho acusa Lula Cabral (PSB) de deixar de investir na educação e na saúde e cobra o “Novo Tempo” (parte do slogan da atual gestão: “O Novo Tempo Está de Volta”).

“Enquanto se “maquia” a cidade com pintura em pedrinhas às margens da BR 101 (ver foto),

além da pintura do paredão com grafitagem na obra de 20 milhões da inacabada Praça 9 de Julho (foto),

a implantação dos comogos (foto) margeando os canais da cidade (os “apara-ratos”) entres outras maquiagem Cabo à fora, nossas escolas, que são os principais instrumentos de transformação de uma sociedade (educação), e nossas unidades de saúde que tem um papel importante de acolhimento e tratamento, especialmente dos nossos munícipes estão sendo maltratados de uma forma criminosa e irresponsável pelo governo Lula Cabral que prometeu o “NOVO TEMPO” e até agora não mostrou a que veio e, mais uma vez segue enganando o povo cabense.

Visitei nesta (segunda feira 13/11) as Escolas Paulo Freire, José Clarindo, Carmecita Ramos e Caic e as unidades de saúde Manoel Gomes e o centro Hebert de Souza (fotos).

O que presenciei foi pura covardia e desrespeito com os cabenses. Não vou aceitar que essas e outras aberrações continue comprometendo o futuro da nossa gente. Vamos denunciar aos órgãos fiscalizadores,” garantiu o vereador Ricardinho.