João do Aratú agora é PT

Capacitação para profissionais do segmento da beleza durante o 5º CCIM
‘Para levar o Lula daqui vai ter que levar todo mundo junto’, diz presidente da CUT…

João do Aratú agora é PT

Mantendo a estratégia de construir e consolidar o Partido dos Trabalhadores – PT no Cabo de Santo Agostinho, recebemos na manhã desta sexta-feira, 06 de abril, a importante filiação partidária de uma das mais atuantes lideranças de Ponte dos Carvalhos, nosso amigo, João do Aratú.

João do Arutú, é notadamente e comprovadamente um homem público comprometido com o desenvolvimento da nossa cidade e de grande importância para a política cabense, pois por seu perfil agregador e bastante articulador, sempre esteve presente nas lutas do povo do Cabo, é o presidente de um dos maiores blocos carnavalescos da cidade, Bloco do Aratú, que a mais de 20 anos fomenta a cultura na cidade e contribui com a geração de emprego e renda durante os festejos momesco, além de proporcionar alegria e descontração aos foliões cabenses. Ao longo de sua militância e trajetória política, disputou duas eleições para vereador nas quais obteve mais de 500 votos, eleições essas organizada e financiadas com recursos próprios e por meio de doações de famíliares e amigos.

João chega ao PT para se somar aos petistas do Cabo neste momento de dificuldade e de perseguição política que vem sofrendo o maior líder popular da política brasileira, Luis Inácio Lula da Silva, é com este espírito de solidariedade e de companheirismo que recebemos sua filiação, pois um partido que sonhar em um dia governar a cidade, não pode ficar parado nem tampouco estagnado no tempo, é preciso dialogar sobre a cidade, debater nossas problemáticas e planejar um grande projeto político que possa ser construído pelo maior número de pessoas. É com este sentimento e pautado nestes princípios, que recepcionamos a chegada e a filiação deste importante quadro político.

Seja bem vindo companheiro, juntos iremos construir e consolidar um projeto de cidade mais justa e mais digna para todos.

*Secretaria de comunicação do PT do Cabo*