Boa Esporte define Daniel Paulista como treinador e Chicão como auxiliar

Anão Marquinhos vira missionário de igreja evangélica
Homem mata companheira a facada na Charneca no Cabo

Boa Esporte define Daniel Paulista como treinador e Chicão como auxiliar

Daniel Paulista já tem um novo clube! Após ser dispensado, o ex-auxiliar técnico do Leão acertou sua ida para o Boa Esporte. O anúncio oficial foi feito no fim da tarde desta segunda-feira(07), que também oficializou o ex-zagueiro Chicão, campeão mundial pelo Corinthians em 2018 como auxiliar de Daniel..

Como jogador, Daniel Paulista foi campeão da Copa do Brasil. Além da equipe pernambucana, já atuou por clubes como Santos, Náutico, Corinthians e ABC, está foi sua última equipe. Daniel estava a três anos no Sport e em algumas vezes esteve a frente do clube pernambucano, a última teve que assumir o time quase sendo rebaixado. Conseguiu permanecer com o Sport para Série A 2012 e ao final da temporada entregou o cargo para voltar a ser auxiliar técnico em 2018.

Daniel chega no Boa Esporte com a difícil missão de tirar a equipe da lanterna da Série B. Atualmente a equipe mineira que ainda não conseguiu vencer uma partida, em quatro jogos sofreu quatro derrotas na Competição. Assume a vaga de Sidney Moraes, que após reunião na última sexta-feira(04) entregou o cargo.