Após Rafael Marques, Sport busca mais cinco reforços para a Série A

5 fatos mostram que Neymar tem chances reais de ir para o Real Madrid
Professores da Rede Municipal do Cabo de Santo Agostinho decretam greve geral

Após Rafael Marques, Sport busca mais cinco reforços para a Série A

O Sport acelera as buscas por mais reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Guilherme Beltrão, o Rubro-negro tenta, pelo menos, cinco contratações: goleiro, lateral-esquerdo, volante, armador e atacante de velocidade.

Embora tenha agrado nas partidas que substituiu Magrão, o goleiro Mailson, de 22 anos, deve ganhar um concorrente para o posto de suplente do camisa 1. A ideia da direção é trazer um atleta mais experiente. A tendência é que esse reforço venha da Série B.

– Vamos buscar um goleiro na Série B, para não preencher uma das cinco possibilidades de empréstimo que temos na Série A. Precisamos um goleiro mais experiente. Mailson está muito bem, mas é bom termos opção – disse Guilherme Beltrão, lembrando que, pela regra da CBF, cada clube só pode ter cinco atletas emprestados de clubes da mesma série que disputa – disse Beltrão.

Além do gol, a lateral esquerda é a grande preocupação dos dirigentes. Isso porque Sander é a única opção no elenco rubro-negro. Com isso, a busca por alguém para a posição é intensa.

– Precisamos de um lateral para disputar posição com Sander. Só temos uma opção e temos que melhorar essa condição – disse o dirigente.

Mesmo com as contratações de Michel Bastos, para o setor de criação, e Rafael Marques, para o ataque, os outros departamentos da equipe também necessitam de reforços. A ideia é que, até a parada para a Copa do Mundo, o Leão acerte com, pelo menos, mais um reforço para cada um dos demais setores.

Fonte:G1