5 fatos mostram que Neymar tem chances reais de ir para o Real Madrid

Barbosa mandou WhatsApp para governador de PE avisando da desistência
Após Rafael Marques, Sport busca mais cinco reforços para a Série A

5 fatos mostram que Neymar tem chances reais de ir para o Real Madrid

Desde o final do ano passado, especula-se na imprensa internacional que Neymar pode sair do Paris Saint-Germain e virar jogador do Real Madrid. No início parecia só um boato aleatório, mas recentemente se tornou uma possibilidade mais forte. Existem pelo menos 5 acontecimentos importantes que mostram como Neymar realmente pode jogar com Cristiano Ronaldo na próxima temporada.

Informações na Espanha

Ainda que não seja possível levar a sério todos boatos espalhados pela imprensa espanhola, em muitos casos ela acerta em cheio. E nesta quarta-feira (9), Neymar apareceu na capa do jornal As, que publicou uma reportagem rica em detalhes sobre negociações do jogador com o Real Madrid. Ele teria até negociado com agentes do clube no Brasil.

Outra informação importante é que o Paris Saint-Germain já teria até estipulado um valor para vender Neymar: 260 milhões de euros (R$ 1 bilhão). O time merengue teria aprovado esse valor.

Problemas em Paris

Recentemente Neymar foi criticado em uma carta de protesto de uma torcida organizada do PSG. A torcida não gostou de muitos comportamentos do brasileiro durante a temporada.

Dentro do clube ele também não foi 100% aceito. Além de se envolver em polêmicas detalhadas por Cavani recentemente, ele também não conseguiu se firmar como líder legítimo do elenco por enquanto.

Exemplo de Ronaldo

Neymar sempre foi muito próximo do ex-jogador Ronaldo e supostamente está em contato com ele nos últimoses. O “Fenômeno” jogou tanto no Barcelona quanto no Real Madrid e pode virar um exemplo para Neymar. Ele costuma dizer que é bem aceito na Catalunha e em Madri, apesar de ter defendido os dois clubes.

Aproximação com Sergio Ramos

Nesta terça-feira (8), Neymar passou a seguir Sergio Ramos no Instagram. Isso foi visto como uma atitude de aproximação com um dos líderes do elenco do Real Madrid.

Vendas de Bale e Benzema

Gareth Bale e Karim Benzema já viveram grandes momentos no Real Madrid, mas não tiveram uma temporada fácil. Perderam espaço em alguns momentos e ficaram no banco de reservas em jogos importantes. Então passou a ser cogitado que eles serão negociados no final do temporada. É claro que isso pode ser decisivo para o Real Madrid ter dinheiro para investir em Neymar.

Fonte: Jovem Pan